quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fake...

Fake...
Uma segunda vida, qm tem nãão vive sem (#fatoo). Uns dizem qe sãão pelas amiizades, outros dizem qe é viciante msm. 
Um mundo imaginário, mágico onde tdo pode acontecer. Um mundo qe é usado como "refugio" dos problemas off
Qm nunk deixou de sair de ksa pra ficar no fake?!
Qm naum começou a ir mal na escola por causa do fake?! 
Só qm tem sabe oqe é !
Fake é isso Felicidade (: , Tristeza ): , Problemas & Problemas s: , um Mundo Imaginário *-* , qe faz tdo mundo ficar Feliz no começo ... |: , um mundo qe naum passa de coisa da nossa Cabeça s: 
As vezes é boom dar uma parada nesses fakes, tomar um choque de realidade, acordar pro mundo e ver oqe tem na sua frente !! 

Fake é assim !! Só qm tem sabe oqe é  !! 



2 comentários:

  1. cara eu adorei, e tudo isso que vooc falou e a pura verdade ...
    eu sou uma pessoa fake, mais não sou feliz com essa vida, uma menina se apaixonou por mim, é o pior que eu também mim apaixonei por ella.

    ResponderExcluir