sábado, 9 de abril de 2011

Amor Fake

Como é possível amar o que nunca vimos ?
Gostar de algo que não é de verdade ? 
Por mais sincero que seja...     
Será sempre uma ilusão.
Como é possível um amor imaginário
Eu só queria entender ... Por que fugimos do nosso mundo, para imaginar um outro mundo que para nós seja perfeito  ? 
Por que buscamos no fake, o que a nossa realidade não nos permite ter ?
E por fim, por que acabamos nos apaixonando por pessoas de mentira, com sentimentos de verdade ? 
Eu só busco essas explicações.
Nem sempre contos de fadas tem finais Felizes...
No fake nem sempre tudo são flores, mas comparando com nossa realidade é ali onde buscamos a felicidade.
Criamos vínculos fortes com pessoas que nem imaginamos quem sejam ... Mas buscam a felicidade e as respostas para muitas destas perguntas. 
E se me perguntarem se vou deixar de sonhar ... Eu irei responder: Jamais (:  
Eu sempre estarei sonhando cada vez mais ...  E encontrando em uma ilusão , a minha Felicidade..
E assim eu vou seguir.. Até o fim dos meus dias...


I love Fake !! O amor imaginário ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário